TV Monólitos: Em dia histórico, Ricardo Silveira assegura recursos para asfaltar acesso ao Cipó dos Anjos

- por
  • Compartilhe:

Uma comitiva de autoridades quixadaenses, capitaneada pelo Prefeito Ricardo Silveira, estiveram, na manhã dessa segunda-feira (16), na sede da Caixa Econômica Federal, em Fortaleza, para realizar a assinatura de um convênio para a pavimentação asfáltica do trecho entre a CE-265 e a sede do distrito de Cipó dos Anjos, no município de Quixadá.

O valor do recurso é de R$ 11.000.000,00 e foi conquistado através da articulação com o Deputado Federal Domingos Neto que foi o responsável por viabilizar o convênio. Cabe a Prefeitura de Quixadá dar uma contrapartida no valor de R$ 500.000,00.

O vice-prefeito Marcelo Ventura, o presidente da Câmara de vereadores Luis Neto, os vereadores César Filho, Jackson Perigoso, Zé Rogério, Nazimar Nogueira e a vereadora Cida estiveram presentes no ato representando o povo do distrito de Cipó dos Anjos que será contemplado com a ação. Também esteve presente o secretário da Fundação de Habitação, Geração de Emprego, Renda e Trabalho de Quixadá, Kelton Dantas e o ex-vereador Cesar Filho.

O Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira se emocionou com a conquista e agradeceu o apoio recebido: “Hoje é um dia que vai ficar marcado para sempre na minha vida. Eu fico até emocionado em está assinando esse convênio que garante a realização de um sonho de décadas dos moradores do Cipó dos Anjos. Graças ao nosso trabalho, hoje podemos dizer que o asfalto daquele distrito é realidade. Agradeço ao Deputado Federal Domingos Neto, que trabalhou muito juntamente conosco para assegurar esse recurso.”, finalizou o Chefe do Executivo.

A equipe da TV Monólitos esteve em Fortaleza e acompanhou a assinatura do convênio de mais essa importante obra para Quixadá.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.