Presidente da Câmara de Quixadá anuncia apoio as candidaturas de Domingos Neto e Salmito Filho

- por
  • Compartilhe:

O Presidente da Câmara de Quixadá, vereador Louro da Juatama (PSD) usou a tribuna da casa Legislativa durante sessão ordinária nesta quinta-feira (1º) para declarar quais candidatos terão seu apoio nas eleições do próximo mês de outubro, quando os brasileiros vão as urnas para escolher seus novos representantes para os próximos quatro anos.

Em sua fala, Louro da Juatama, declarou apoio a reeleição do Deputado Federal Domingos Neto (PSD) e citou os inúmeros motivos que lhe fizeram tomar essa decisão. Segundo o parlamentar, desde que Ricardo Silveira assumiu a prefeitura de Quixadá, em janeiro de 2021, Domingos Neto já destinou mais de R$ 20 milhões em obras e projetos para o município. Ele citou alguns exemplos como sistemas de abastecimento de água, pavimentação em intertravado de diversas ruas do Centro da cidade, emendas parlamentares alocados para a saúde, entre outras. Nas últimas 5 eleições, Louro da Juatama apoiava o Deputado Federal André Figueiredo (PDT), a quem também fez questão de fazer um reconhecimento especial.

Já para Deputado Estadual, Louro declarou apoio ao candidato a reeleição, Salmito Filho (PDT), e citou os recursos e investimentos destinados a Quixadá nos últimos anos, como para construção do novo matadouro público municipal, que está em fase de licitação, recursos para reforma do atual mercado público, 10 novos leitos de UTI, os primeiros da história de Quixadá, entre tantas outras conquistas.

Já para presidente, o parlamentar declarou apoio ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e citou o aumento da taxa de empregabilidade do brasileiro e a confiança no Brasil, mesmo em meio a uma pandemia e uma guerra que envolve duas potências do mundo, para defender seu ponto de vista.

Assista abaixo o discurso completo do vereador Louro da Juatama.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.