Mulher é agredida e quase morta por não ter celular durante roubo

- por
  • Compartilhe:

Uma mulher passou por momentos de terror ao ter sua residência invadida por criminosos na noite desta quarta-feira (24). Ela reside na zona rural de Morada Nova e retornava para casa quando flagrou a dupla roubando o seu imóvel.

De acordo com o relato que a vítima deu aos policiais, antes de entrar na própria casa, um indivíduo que estava a espreita por trás da mata, surgiu e abordou ela. O suspeito portava uma faca e puxou o cabelo da mulher para intimida-lá.

Ainda conforme divulgou a Polícia Militar, o criminoso exigiu que a mulher entregasse um aparelho celular. A vítima alegou que não tinha nenhum aparelho. Então o suspeito começou a proferir ameaças de morte contra ela, insistindo em tomar um celular que a mulher sequer possuía. 

O criminoso só desistiu após o seu comparsa convencê-lo de que era melhor fugir do local. No entanto, a dupla ainda conseguiu levar uma televisão e um receptor da casa da vítima. A Polícia segue em busca do paradeiro dos suspeitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.