Morte de estudante de Direito causa comoção em Solonópole e região

- por
  • Compartilhe:

A morte do jovem Ikaro Pinheiro Rodrigues, de apenas 27 anos, está gerando comoção na cidade de Solonópole e municípios das redondezas. Ele era aluno do curso de Direito da UniCatólica, em Quixadá. 

De acordo com o”Portal DM”, site de notícias da região, o jovem passou recentemente por um procedimento cirúrgico e faleceu nesta terça-feira (23). A causa oficial da morte não foi informada.

A UniCatólica se pronunciou sobre a partida de Ikaro: “É com extremo pesar que o Centro Universitário Católica de Quixadá, recebe a nota de falecimento do aluno do curso de Direito, Ikaro Pinheiro Rodrigues.  A Reitoria da UniCatólica, professores, funcionários, colegas e toda comunidade acadêmica, presta suas condolências aos familiares e amigos deste, que foi para nós, um exemplo de aluno assíduo, participativo e de um futuro promissor”. 

O ex-prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, também se manifestou: “Sem palavras! Sem chão! Esse é o meu sentimento no momento! Um jovem com um futuro promissor que nos deixa! O considerava como um filho! Descanse em paz Ikim meu querido amigo! Meus sentimentos a todos familiares e amigos!”. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.