URGENTE: Dom Adélio, Bispo Emérito de Quixadá, está internado na UTI do Hospital Regional em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

O Bispo Emérito de Quixadá, Dom Adélio Tomasin, de 92 anos de idade, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. A informação foi divulgada através de nota pela Diocese de Quixadá.

De acordo com o comunicado, o Sacerdote sentiu-se mal neste domingo (31), e foi levado a unidade de saúde, onde encontra-se internado com estado de saúde estável e sem previsão de alta.

“Solicitamos de todos os diocesanos que rezem pelo restabelecimento de sua saúde para que o quanto antes esteja em nosso meio”, completou a nota.

Dom Adélio é considerado por muitos como um dos maiores benfeitores de Quixadá, tendo idealizado grandes empreendimentos como a UniCatólica, Fadat, Cisne, Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, Remanso da Paz, entre outros.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Gostaria muito que Deus te Abençoe sempre você mais muito um pessoa maravilhoso gostaria muito que Deus te Abençoe sempre você mais suas família

  2. Que Deus cuide e restaure a saude deste Santo Homem e Servo de Deus

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.