O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) realizou, na manhã desta quarta-feira (20), solenidade de entrega do termo de exercício ao promotor de Justiça Manuel Maurício de Lima, removido pelo critério de antiguidade para a 2ª Promotoria de Justiça de Morada Nova, durante a 6ª sessão extraordinária do Conselho Superior do Ministério Público, ocorrida no dia 10 de junho de 2022.
O evento aconteceu de forma virtual e, além do membro removido, contou com a presença do procurador-geral de Justiça do Ceará, Manuel Pinheiro, e do secretário-geral da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), promotor de Justiça Hugo Mendonça.
Na cerimônia, o procurador-geral de Justiça Manuel Pinheiro agradeceu o trabalho, o esforço e a competência do promotor Manuel Maurício de Lima durante os anos em que atuou na comarca de Crato. E desejou sucesso nesta nova jornada dele em Morada Nova. Por fim, após a leitura do termo de exercício, o secretário-geral da PGJ, Hugo Mendonça, também externou parabéns ao membro pela remoção e pela nova fase na carreira.