Suspeito morre durante confronto com a polícia e adolescente é apreendido após assalto em Baturité

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu um adolescente armado suspeito de roubo. Um segundo envolvido foi a óbito após atirar contra militares, neste sábado (19), em Baturité. A ação foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), após ocorrência de roubo.

O fato se deu por volta das 2h30, ocasião em que os PMs foram acionados para um chamado de roubo, próximo à UPA da cidade. Os militares iniciaram as diligências e logo conseguiram encontrar os suspeitos em um matagal, na localidade de Campo do Mondego.

Os indivíduos resistiram à abordagem efetuando disparos contra a composição. Em legítima defesa e para cessar a injusta agressão, os policiais reagiram e os suspeitos foram feridos e socorridos a uma unidade hospitalar.

Francisco Luan Holanda Oliveira, 22, não resistiu. O outro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido com ferimentos e socorrido ao hospital.

O caso foi apresentado na Delegacia da cidade, onde o revólver calibre 38 e o simulacro utilizados pelos suspeitos foram entregues. Foi lavrado procedimento com fundamento no artigo 157, do Código Penal Brasileiro.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.