Um grupo de jovens quixadaenses que foi flagrado descumprindo o decreto de isolamento social rígido que está em vigor em Quixadá desde as 0h deste sábado (24) e promovendo aglomeração, deverá enfrentar problemas com a Justiça, isso porque todos eles foram identificados pela Polícia Civil e intimados a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
No vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais, é possível ver os jovens em um “fluxo”, todos sem máscaras, fazendo o uso de bebida alcoólica e com som alto. Existe a suspeita de que uma das pessoas que aparecem no vídeo está com sintomas compatíveis com da COVID-19.
Os mesmos deverão responder pelo crime de infração de medida sanitária, além de infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.




Acho a fiscalização muito fraca tem que fiscalizar as lojas ela stao colocando as pessoas dentro . As fila da caixa ainda são inormes no enterior não tem fiscalização . Venha nos fins de semana em carros paizando que pegam tem bares funcionando a polícia passar e motivo de mangofa o povo a paga as luzes se encondem kkk
Infelizmente na cidade de Quixadá a população,não está ajudando.fui passar 10 dias com meu pai na mesma .comprindo toda rigalia ,fiz o exame para ir e ao retorna a capital.mais oq me deparei foi a maioria das pessoas curtindo e aglomerado
Infelizmente não ter amor por suas vidas nem a do próximo