Polícia Militar encerra festa clandestina e conduz cerca de 20 pessoas à delegacia

- por
  • Compartilhe:

O flagrante aconteceu na Prainha, em Aquiraz.

A Polícia Militar do Ceará encerrou, na noite ontem, 15, na Prainha, Aquiraz, uma festa clandestina com aglomeração de pessoas em desrespeito ao decreto estadual destinado a impedir a propagação do novo coronavírus. Cerca de 20 pessoas, entre maiores e menores de idade, foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil do Eusébio, onde foi registrado procedimento por violação ao art. 268 do Código Penal Brasileiro e art. 42 da Lei de Contravenções Penais.

Após tomarem conhecimento dos fatos por meio de denúncias, os policiais militares se deslocaram para o local, onde encontraram pessoas aglomeradas fazendo uso de bebidas alcoólicas e aparelhos sonoros, bem como sem o devido uso da máscara de proteção.

O evento clandestino acontecia em uma casa alugada pelo grupo, que comemorava um aniversário. Parte do grupo possui antecedentes criminais e, na ação, foi constatado que a maioria dos infratores são moradores do bairro Pirambu, em Fortaleza.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.