A Polícia Civil por meio da Delegacia Municipal de Pedra Branca conseguiu prender uma dupla e apreender duas armas de fogo que teriam sido utilizadas em uma tentativa de homicídio naquele município.
De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla foi presa na tarde da última terça-feira (05). Jackson Deyvid dos Santos, é acusado de ser o autor dos disparos contra um motociclista na BR-226 durante a madrugada daquele mesmo dia. Após os disparos, o infrator ainda chegou a procurar a polícia, sob o falso pretexto de ter sido assaltado e ter o seu carro roubado. A Polícia Civil iniciou rapidamente as investigações e encontrou o veiculo que havia sido escondido pelo próprio suspeito.
Após encontrar o automóvel e descobrir a farsa do criminoso, os policiais civis continuaram com as investigações e descobriram o local onde havia guardado a arma do crime, prendendo em flagrante um segundo sujeito, responsável por guardar o armamento.
Os envolvidos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio, falsa comunicação de crime e posse ilegal de armas de fogo e conduzidos para a Delegacia Municipal, onde permanecem à disposição da Justiça.