Suspeito de incendiar creche, micro-ônibus e ambulância em Baturité é preso pela Polícia Militar

- por
  • Compartilhe:

Após um intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu prender um elemento suspeito de integrar um grupo incendiou uma creche, um micro-ônibus e uma ambulância no município de Baturité no início deste ano. A prisão do acusado se deu na cidade de Acarape.

Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Leandro da Silva Nascimento, vulgo “Magnata”, é suspeito de ser um dos três integrantes do grupo criminoso que incendiou bens públicos e privados naquela cidade. Na época do crime, “Magnata” chegou a gravar um vídeo ao lado dos comparsas objetivando “causar terror” no Maciço de Baturité.

Segundo o Delegado Titular da Delegacia Regional de Baturité, “Magnata” e seus comparsas deverão ser indiciados pelos crimes de dano ao patrimônio público e privado, associação criminosa (formação de quadrilha), corrupção de menores e integração a organização criminosa.

O acusado foi transferido para um presídio estadual e encontra-se à disposição da Justiça. Com a prisão do criminoso, a Polícia Civil tem 10 dias para concluir o Inquérito Policial.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.