Homem condenado por assalto a carro-forte é preso pela Polícia Civil em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um homem condenado pela justiça pela participação em um assalto a carro-forte ocorrido no ano de 2015 no município de Russas, foi preso nesta quarta-feira (29) no bairro Baviera em Quixadá.

De acordo com informações repassadas a redação do Monólitos Post, a prisão do acusado identificado como Raimundo Nonato Rodrigues da Silva, vulgo “Raimundo do Vertente”, se deu em uma ação conjunta das delegacias de Polícia Civil de Russas e Quixadá.

Com passagens por roubo, homicídio, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido, sequestro e cárcere privado, “Raimundo da Vertente” foi condenado a cumprir 24 anos, três meses e dois dias de reclusão em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade, pela 2ª Vara da Comarca de Russas. Ele foi preso, na manhã de hoje, em uma residência, e não resistiu à prisão.

Na ação em que o homem é acusado de participar, parte do grupo criminoso foi preso em uma fazenda na zona rural de Russas. Agora, quatro anos após o crime, mais um partícipe da ação criminosa foi tirado de circulação graças ao trabalho da Polícia Civil que tem se empenhado em garantir a segurança da população.

O mesmo agora será será recambiado a cadeia pública de Russas onde irá cumprir sua pena.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.