Enfermeira natural de Canindé está desaparecida e familiares pedem ajuda para encontrá-la

- por
  • Compartilhe:

A enfermeira Liana Maria Mesquita Barbosa, 31 anos, natural de Canindé está desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (27), após sair de casa no bairro Damas, em Fortaleza, com destino a Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na avenida 13 de Maio.

A enfermeira é mãe de dois filhos pequenos e seu esposo já registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia sobre o desaparecimento da mulher. Todos da família estão preocupados com o paradeiro de Liana.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da mulher pode entrar em contato com a família através do telefone (85) 99192-5303 ou com a polícia através do 190.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Pérolas Diárias – Sexta, 12 De Abril 2019
    “Todavia, estou sempre contigo, tu me seguras pela minha mão direita…” (Salmo 73.23)
    Muitas vezes pequenas palavras têm grande significado. Mas muito maior significado elas terão por estarem escritas na Palavra de Deus. Um exemplo disso é a palavra “todavia” na citação acima. Esse “todavia”, esse “mas”, expressa a fé inabalável do homem mesmo sendo tentado, contando com o Senhor mesmo em meio às maiores provações. Quando a paz ao seu redor começar a desmoronar, então se agarre firmemente em Jesus, de maneira que você possa exclamar como Isaías: “…façam paz comigo.” Esse “todavia” é muito importante quando a velhice vem chegando. Ninguém pode deter a gradual decadência do corpo, mas a pessoa renascida jubila com o salmista: “Na velhice darão ainda frutos.” Ou seja, mesmo que a idade transpareça em nosso corpo físico, espiritualmente podemos continuar sendo frutíferos e úteis no reino de Deus.
    Quantas vezes você pronunciou este “todavia” com gratidão porque recebeu ajuda de Deus! Você foi ajudado quando tudo ameaçava submergir, e ameaçava submergir por causa de seus próprios pecados. Com muita facilidade, esquecemos que a escuridão e os problemas freqüentemente vêm como conseqüência da nossa própria desobediência. Mas eis que, na Sua grande graça, o Senhor tudo perdoou, de modo que podemos experimentar o que diz João 16.33: “No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (FONE:
    https://www.chamada.com.br/perolas/?mes=Abril&dia=12

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.