Pedra Branca: Suspeito de assassinar universitária Daniele Oliveira teria mudado o visual para despistar a polícia

- por
  • Compartilhe:

As Polícias Civil do Estado do Ceará e Militar do Ceará realizam diligências com o objetivo de capturar José Pereira da Costa, mais conhecido como “Zé do Valério”. O homem é suspeito de cometer o homicídio que vitimou Daniele de Oliveira Silva (20), crime ocorrido no dia 24 de abril deste ano, na localidade de Sítio São Gonçalo, em Pedra Branca. O trabalho policial acontece na região que abrange os municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu e Quixeramobim.

Segundo informações passadas pela delegada Anarda Araújo, titular da Delegacia Municipal de Pedra Branca, “Zé do Valério” estaria com o cabelo bem baixo, possivelmente com a cabeça raspada e também sem barba, mudanças feitas para dificultar sua identificação. A delegada informou ainda que o suspeito, possivelmente, utiliza uma motocicleta Bros de cor preta e sem placa, ou em um modelo Fan, também preta, veículo oriundo de um furto feito pelo infrator.

Estão envolvidos nas buscas equipes das delegacias Regional de Senador Pompeu e Municipais de Quixeramobim e Pedra Branca e dos Comandos Tático Rural (Cotar) e do Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) – da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) – da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) – auxilia no trabalho dos agentes de segurança.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.