As Forças de Segurança do estado do Ceará continuam as buscas incessantes para prender o principal suspeito de estuprar e assassinar a jovem universitária Danielle Oliveira Silva, de 20 anos, no município de Pedra Branca.
José Pereira da Costa, o “Zé do Valério” continua foragido e na noite desta terça-feira (30) teria invadido uma casa na localidade de São Joaquim em Senador Pompeu, pedido comida e depois roubado uma motocicleta da residência para fugir. A prisão do mesmo foi decretada pelo Poder Judiciário e o suspeito encontra-se foragido desde o dia 25 de abril.
Equipes das polícias civil e militar dos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu, Quixeramobim e Boa Viagem estão mobilizadas nas buscas pelo homem. O Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) estão dando reforço às buscas. O suspeito pode estar escondido no matagal da região, que está alto, por causa das chuvas.
Nesta quarta-feira (01) circulou nas redes sociais a informação de que o mesmo teria sido preso no município de Quixeramobim, o que não é verdade. A Perícia Forense concluiu que a jovem foi vítima de estupro e sofreu um tiro na cabeça. (Com informações do Diário do Nordeste)