“Don Juan” de Pedra Branca acusado de aplicar golpes em mulheres é preso em Santos-SP

- por
  • Compartilhe:

Conhecido como “Don Juan” cearense, João Luiz Melo de Souza foi preso novamente em Santos, por estelionato

Um estelionatário natural de Pedra Branca no Sertão Central cearense foi preso nesta segunda-feira (18) em Santos-SP. João Luiz Melo de Sousa, 51 anos, conhecido como “Don Juan” é acusado de enganar mulheres para subtrair dinheiro das vítimas. O cearense já teria aplicado golpes em vários estados brasileiros como Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Distrito Federal e Ceará.

A operação que resultou na prisão do cearense durou cerca de 12h, pois o mesmo estava chegando na cidade paulista no momento em que foi preso. Ele já vinha sendo investigado e foi preso em flagrante portando documentos falsos. O estelionatário permanece preso na cadeia anexa ao 5º Distrito de Santos e a acusação aguarda os depoimentos das vítimas.

Ele estava em liberdade desde 2018 após ter sido preso no ano de 2016 pelas mesmas acusações. “É o mesmo modo operante, agia da mesma forma. Usava redes sociais, conseguia conquistar as mulheres e dava o golpe”, reforça Paulo Carvalhal, investigador-chefe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos. (Com informações do Diário do Nordeste)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.