Detento suspeito de estuprar criança de apenas 6 anos em Baturité é assassinado menos de uma semana após ser preso

- por
  • Compartilhe:

Um homem que estava preso na cadeia pública de Caridade, suspeito de estuprar uma criança de apenas 6 anos de idade no último mês de fevereiro em Baturité, foi assassinado dentro de uma das celas da penitenciária.

Agentes encontraram o detento Francisco Paulino de Melo, de 49 anos, já sem vida e com sinais de agressão pelo corpo dentro da cela em que estava.

Os possíveis autores do crime já foram identificados pela Polícia Civil e deverão responder em juízo. O detento tinha sido preso na tarde da última terça-feira (12) por policiais da Delegacia Regional de Baturité e foi transferido para a unidade prisional de Caridade.

O CRIME

Segundo as investigações, o homem conhecido como ‘Cizé’ trabalhou como pedreiro na casa da vítima em dezembro de 2018, e se aproveitou do conhecimento que tinha da rotina dos moradores do imóvel para, em fevereiro, retornar ao local e cometer o crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.