Acusado de homicídio em Capistrano é preso em Quixadá pela Polícia Civil de Baturité

- por
  • Compartilhe:

Policiais da Delegacia do Maciço de Baturité prenderam um homem na tarde desta quarta-feira (06) no município de Quixadá. A captura do acusado foi realizada no Bairro Renascer.

De acordo com informações da polícia, Francisco Maderson de Sousa, conhecido como “Mardinho”, é suspeito de ser um dos autores do homicídio ocorrido em março de 2018 na cidade de Capistrano. Mardinho, junto com João Paulo Bento de França, conhecido como “Dandim”, são acusados de terem assassinado Tiago da Silva Cassemiro dentro de uma oficina de motocicleta.

Na época do crime, policiais civis das Delegacias de Baturité e Aracoiaba, chegaram a prender “Mardinho” em flagrante, tendo o indivíduo sido posto em liberdade meses depois pelo Poder Judiciário.

Segundo o Delegado Joel Morais que condenou a ação, com a investigação concluída e diversas provas produzidas, ambos os suspeitos foram indiciados pela Polícia Civil e através de requerimento do Ministério Público tiveram as prisões decretadas pelo Juízo da Comarca de Capistrano, passando pois à condição de réu. Ambos os criminosos estão presos e deverão ir a Júri Popular.

A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Baturité e contou ainda com a participação de Agente Policial da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que há época fora o responsável pelos levantamentos de campo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.