Homicida que integrava a lista dos mais procurados da polícia cearense é preso no estado do Pará

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizaram e prenderam Francisco Alberto Nobre Calixto Filho, 24 anos, suspeito de matar a ex-companheira Stefhani Brito Cruz, 22 anos, no dia 1º de janeiro de 2018. Alberto foi preso, na tarde dessa segunda-feira (25), no município de Mãe do Rio, no Pará. O nome dele constava na lista dos criminosos mais procurados do Estado.

Desde a semana passada, duas equipes do DHPP estavam no interior do Pará colhendo informações sobre o paradeiro do suspeito. Alberto foi encontrado numa área de mato, no município de Mãe do Rio, cerca de 200 km de distância da capital Belém. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso pelas equipes. A Polícia Civil acredita que após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga para a localidade.

Em conversa com os policiais civis que fizeram a prisão dele na cidade paraense, Alberto confessou o crime e disse que o fez motivado por ciúmes, acreditando que a ex-companheira estava tendo caso com outro homem. Alberto será transferido para o Ceará e será ouvido para esclarecer outros detalhes da investigação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.