Quixadá: Festividades de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão iniciam nesta sexta-feira

- por
  • Compartilhe:

Com a chegada do novo ano, o Santuário de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão já se prepara para vivenciar as festividades que fevereiro proporciona a todos os devotos. A Festa da Rainha do Sertão deste ano contará com a Santa Missa, novenário e também a tradicional Carreata Mariana pelas ruas da cidade de Quixadá, na abertura do festejo. Este ano, em especial, a festa em honra a nossa padroeira tem um motivo a mais a celebrar. A festa, que será celebrada do dia 01 ao 11 de fevereiro, contará com a abertura do Ano Jubilar do Santuário, que completará 25 anos de fundação em 2020.

Nesse clima de júbilo, daremos graças e louvor a Deus por todas as bênçãos ao longo destes anos, com o tema “Somos gratos a Maria Rainha do Sertão”, e você é o nosso convidado (a) especial. Organize sua romaria e venha ao Santuário de Nossa Senhora Rainha do Sertão, em Quixadá-CE, para participar de nossa festividade, que foi preparada com muito carinho a todos os fiéis.

Confira abaixo a programação completa da Festa da Rainha do Sertão 2019:

01/02 às 17h:
Abertura da Festa com a Carreata Mariana

02 a 10/02 às 17h:
Novenário e Santa Missa

03/02 às 09h:
Santa Missa dos Idosos e enfermos

11 /02 às 7h, 09h, 11h, e 17h:
Santas Missas durante Solenidade Rainha do Sertão (17h – Missa de Abertura do Ano Jubilar pelos 25 anos do Santuário)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.