Uma operação conjunta das policias civil e militar e que contou com a participação de pelo menos 20 agentes de segurança, prendeu uma quadrilha que vinha plantando o terror em Quixadá e realizando vários assaltos. De quebra, uma moto roubada na noite desta sexta-feira (25), além de vários outros objetos foram recuperados.
De acordo com informações da Polícia Civil, operação se desencadeou no final da manhã deste sábado (26) e prendeu pelo menos 05 assaltantes. O bando é apontado como responsável pelos roubos da lotérica que fica localizada nas proximidades da Caixa Econômica Federal, Chegue e Pague das proximidades do Centro Administrativo e de uma loja de celulares localizada na galeria Jorge Roque.
O homem apontado como chefe do bando, identificado como “Luquinhas”, possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídio, sendo autuado por posse de arma de fogo, associação criminosa e receptação.
A Polícia Civil descobriu que hoje o bando se aprontava para cometer mais um assalto no comércio de Quixadá, e foram surpreendidos na hora que planejavam o crime. Foram aprendidos vários objetos, pertences das vítimas, joias, relógios veículos, duas arma e munições.