Polícia Civil prende suspeito de latrocínio e ocultação de cadáver no município de Baturité

- por
  • Compartilhe:

Policiais da Delegacia Regional do Maciço de Baturité prenderam na manhã desta sexta-feira (25) um suspeito de latrocínio e ocultação de cadáver naquele município.

De acordo com informações da Polícia Civil, Iran Sousa Araújo juntamente com Alessandro Silva Bandeira, este último não teve a prisão preventiva decretada, assassinaram em maio de 2017, Jeová Correia Barbosa. O homem havia realizado um empréstimo bancário, sendo vítima de roubo seguido de morte em uma estrada carroçável na região dos Candeias. Após a abordagem, a vítima teria reagido ao roubo e a dupla acabou assassinando o homem e ocultado o cadáver em um matagal.

Para o Delegado Joel Morais que conduziu a investigação criminal, a denúncia de ambos os acusados e a prisão preventiva de Iran Sousa Araújo representa a conclusão de um sério trabalho investigativo que reuniu provas de diversas espécies, inclusive confissão. A prisão e denúncia do acusado é ainda um conforto à família da vítima que até então procurava respostas para tamanha crueldade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.