Prefeito Antônio Góis e outras seis pessoas são presas em operação de combate a corrupção em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Os detidos foram encaminhados a Fortaleza onde ficarão a disposição do Poder Judiciário (Foto: Divulgação)

O prefeito de Pedra Branca Antônio Gois Monteiro Mendes, e outras seis pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (22) em uma operação do Ministério Público e da Polícia Civil de combate a fraude em licitações naquele município.

Além do gestor, foram presos: Francisco Pontes Pereira, coordenador de projetos sociais; Paulo José Martins de Lima, engenheiro civil; Marcilio Alcantara da Silva, secretário do meio ambiente; Edmilson Mendes Viana, ex-secretário de educação; Francisco Wiron Holanda Cavalcante, ex-vereador e comerciante e; Antonia Selma Bezerra da Silva, conselheira tutelar.

Ainda durante a operação, foram cumpridos de busca e apreensão de documentos e celulares nas residências dos envolvidos e na sede da prefeitura municipal.

Todos os presos nesta operação foram encaminhados a Fortaleza onde ficarão a disposição do Poder Judiciário. A operação conta ainda com apoio das equipes da Polícia Civil de Mombaça, Senador Pompeu, Quixadá, Quixeramobim, Solonópole e duas equipes do Departamento de Polícia do Interior (DPI) Sul.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Queria saber quando é que a Justiça vai atuar seriamente na prefeitura de Quixadá e prender esse algoz e tirano que vive comento improbidade e violando o direito dos funcionários.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.