Polícia Civil recaptura três fugitivos da cadeia pública de Pacoti que estavam escondidos na Serra de Baturité

- por
  • Compartilhe:

Uma fuga em massa foi registrada na manhã desta segunda-feira (07) da cadeia pública de Pacoti, na região do Maciço de Baturité. Pelo menos 23 detentos fugiram ao pularem o muro da penitenciária durante o horário destinado ao banho de sol.

Na manhã da última terça-feira (08), quatro dos fugitivos já haviam sido recapturados, eles foram presos em um sítio localizado na zona rural do município de Guaramiranga.

Já na última quarta-feira (09), mais três detentos fugitivos foram recapturados, são eles: Alexandre de Castro da Silva, que responde por homicídio, Antônio Carlos Paz Freire, preso por latrocínio e Yuri Guilherme Bernardino Azevedo, que responde por associação para o tráfico. Os três estavam escondidos na Serra de Baturité e após negociação com a Polícia Civil e fechamento do cerco pela Polícia Militar, resolveram se entregar na Delegacia Regional. Os criminosos serão transferidos para o Centro de Triagem de onde ingressarão para uma das CPPLs de Itaitinga.

Segundo o Delegado Joel Morais, que presidiu a negociação de rendição dos foragidos, já são sete fugitivos recapturados, o que foi possível graças a um canal de comunicação entre a Delegacia Regional de Baturité e os Advogados dos fugitivos.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.