Polícia Civil apreende centenas de munições e prende suspeito que atuava em Quixadá e Maciço de Baturité

- por
  • Compartilhe:

 

A Polícia Civil fechou um depósito clandestino de de munições e apreendeu um suspeito que atuava em Quixadá e municípios da região do Maciço de Baturité.

A prisão do suspeito identificado como Valmir França da Silva, 56 anos, se deu após investigações iniciadas no município de Quixadá. As informações coletadas pelos agentes de segurança levaram até um imóvel localizado entre os municípios de Baturité e Capistrano.

No local, os policiais apreenderam 100 munições de calibre 12, 73 munições de calibre 20, 300 de calibre 22 e 75 de calibre 28, 39 recipientes plásticos e 34 de metal para espoletas, 61 sacos contendo chumbo e mais 8 kg do mesmo material, dos números 2, 3, 3T, 4, 6, 7 e 8, vasta quantidade de pólvora, mais de 500 caixas fogos de artifício de tipos variados, estojos vazios de metal calibres 9.1, 12, 20, 28 e 32, além de 114 carteiras de cigarro.

O acusado foi autuado em flagrante por posse e comercialização de armas de fogo e munição e armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.