Mais um homicídio foi registrado no município de Quixadá, no Sertão Central. Dessa vez o crime aconteceu na localidade de Poço Verde, no distrito de Riacho Verde.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23 horas desta sexta-feira (28), dois indivíduos armados, transitando em uma motocicleta, foram até a residência de Francisco Marcílio Pinheiro de Freitas (36) e atiraram para arrombar a porta, em seguida efetuaram sete disparos na vítima.
Dois tiros atingiram Francisco Marcílio nas costas e cinco na cabeça. Ele ainda chegou a correr para o banheiro. Segundo a polícia, a vítima respondia um porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido, conforme Artigo 14, da (LEI 10826) do Estatuto do Desarmamento.
Logo após o crime os indivíduos fugiram em direção ao distrito Riacho Verde. Equipes da Polícia Militar estiveram no local resguardando o local do sinistro, enquanto aguardavam a equipe dos profissionais da Perícia Forense para o translado do corpo ao IML de Quixeramobim. A composição do RAIO 03 diligenciou nas adjacências, mas até o momento sem êxito.