Foi-se o tempo em que a violência e a insegurança restringiam-se apenas as grandes cidades ou a zona urbana dos pequenos municípios, o medo também se espalhou pela zona rural e chegou aos distritos. Na tarde desta segunda-feira (03), uma mulher foi mais uma vítima da ação de assaltantes no município de Quixadá.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 17h, na rua Francisco Moreira de Sousa, distrito de Juatama, uma mulher foi atacada por dois assaltantes que transitavam em uma motocicleta de características não anotadas, e fazendo menção de estarem armados, os acusados anunciaram o assalto e subtraíram da vítima 02 aparelhos celulares, 01 óculos de grau, além da quantia de R$ 60,00 em espécie, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.
Uma composição policial compareceu ao local e de posse das informações repassadas pela vítima passou a diligenciar em busca dos acusados, porém até o momento ninguém foi preso. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.