Operação policial resulta em prisão de homem logo após cometer assalto em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Motocicleta apreendida pela Polícia ( Foto: SSPDS)

As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta para prender um homem suspeito de roubos, na noite dessa quinta-feira (30), no município de Senador Pompeu. Com o suspeito, os policiais recuperaram uma moto e um celular roubado. Duas armas foram apreendidas. Em outra ação, os agentes de segurança deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um suspeito de estupro.

Os policiais militares estavam fazendo patrulhamento quando, ao passar próximo a um posto de combustíveis, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta, modelo Honda/Bros, em alta velocidade. Os policiais passaram a seguir os suspeitos sem que eles percebessem. Após alguns minutos, as equipes visualizaram quando um dos homens desceu da moto com a mão na cintura e tomou um aparelho celular de uma mulher que estava sentada na calçada. Diante da situação, a composição perseguiu os assaltantes, ligando a sirene da viatura e dando ordem de parada, porém, os assaltantes não obedeceram a ordem. Chegando à rodovia federal BR 226, próximo a um açude, os policiais conseguiram alcançar a dupla. Estando a viatura paralela a moto, os suspeitos resistiram e colidiram no para-lama direito da viatura, perdendo o controle do veículo e caindo na mata.

Os militares pararam a viatura e também adentraram na área de vegetação. Os agentes da segurança conseguiram capturar um dos indivíduos, identificado como André Soares Mota (19), com passagem por tráfico de drogas. O segundo assaltante, que seria o condutor da motocicleta, conseguiu pular a cerca e fugiu na mata tendo efetuado alguns disparos. Os policiais civis chegaram para prestar apoio e realizaram buscas com o intuito de prender o fugitivo. Durante a queda, André sofreu uma lesão na cabeça e foi encaminhado para uma unidade hospitalar.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.