Suspeito morre em confronto com o BPRaio e três armas são apreendidas em Baturité

- por
  • Compartilhe:

Três armas de fogo e outros materiais ilícitos foram apreendidos, na noite dessa segunda-feira (26), durante uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará, em Baturité. Durante a ocorrência, houve troca de tiros entre policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e um suspeito, que foi baleado.

Os policiais do BPRaio estavam em patrulhamento, quando foram informados, por meio de uma denúncia anônima, acerca de um imóvel situado no bairro Mucunã, que funcionava como ponto de venda de drogas, além de ser utilizado para esconder armamentos. De posse das informações, os militares saíram em diligência e ao se aproximarem do local indicado, avistaram um indivíduo correndo em direção a uma área de mata. O suspeito portava uma arma de fogo e uma bolsa.

Os agentes de segurança seguiram o infrator, que efetuou disparos contra a composição da PM. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. Marlon Bruno da Silva Silveira, 17 anos chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito. No local do confronto, os policiais do BPRaio encontraram um revólver calibre 38, quatro munições de calibre 12, uma máscara, dois radiotransmissores, um carregador de radiotransmissor, oito munições intactas de calibre 38, um revólver calibre 32, carregado com seis munições, três munições intactas e três picotadas.

Dando continuidade ao trabalho de buscas, os militares retornaram ao imóvel e lá encontraram mais um revólver calibre 32, com capacidade para seis cartuchos e contendo duas munições intactas e duas deflagradas. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Baturité, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à ocorrência. A Polícia Civil do Estado do Ceará investiga a situação envolvendo o armamento achado no local.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Isso tudo pede ter sido verdade mais que ele foi brutal mente assinado com coronhadas Pauladas não tem dizendo na reportagem isso poderia está também mais que a verdade tem que ser dita só que é direito são vcs policial

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.