Quixadá: Jovem tem casa invadida e é alvejada por três tiros no bairro São João; acusado é preso

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil de Quixadá irá investigar o que teria motivado uma tentativa de homicídio contra uma jovem na tarde desta quinta-feira (22) no bairro São João, isso porque a mulher teve sua casa invadida pelo criminoso que efetuou vários disparos em direção a vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 13h, a vítima estava em sua residência com familiares, quando alguns elementos começaram a bater no portão pedindo que a jovem abrisse, como a mesma se negou a atender ao chamado, um dos indivíduos pulo o muro da residência e efetuou pelo menos três disparos em direção a vítima que foi atingida no peito esquerdo, no rosto e no antebraço, sendo socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. A jovem não corre risco de morte.

Já por volta de 15h, a polícia conseguiu prender um dos acusados de participação na tentativa de homicídio, ele estava escondido em um residência no bairro Herval. O mesmo foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.