Quixadá: Ricardo Silveira anuncia a conclusão das obras de abastecimento de água da sede de Cipó dos Anjos

- por
  • Compartilhe:

Os moradores da sede do distrito de Cipó dos Anjos, um dos maiores de Quixadá, tem um motivo muito especial para comemorar. Após décadas de promessas de políticos, os moradores não nutriam mais nenhuma expectativa de que um dia poderiam contar com água nas torneiras de suas casas, contudo o médico Ricardo Silveira, superintendente da Fundação nacional da Saúde no Ceará- Funasa – utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (31) para publicar uma foto e anunciar a fase de conclusão da obra de abastecimento de água na sede de Cipó dos Anjos.

“Hoje está sendo um dia muito especial, estamos já em fase de conclusão do Sistema de Abastecimento de Água do Cipó dos Anjos, recebi hoje esse registro de uma equipe da Funasa que está trabalhando no local, fico muito feliz em estar realizando esse sonho acalentado por mais de quarenta anos por parte dessa importante comunidade.” comemorou Ricardo Silveira.

A primeira fase da obra de abastecimento do distrito de Cipó dos Anjos contempla todas as residências da sede do distrito. A segunda fase deverá atender as residências das localidades de Alívio dos Cancões, Serrote Branco, Boa Vista, Lagoa do Mato, Lagoa Rasa, Cipó dos Miguel, Ipê, Espinheiro, Vacaponga e Assentamento Boa Vista. Além disso, o sistema fica dimensionado e com capacidade para outra etapa que poderá beneficiar as comunidades de Boa Água, Bonfim, Lagoa do Meio, Lagoa do Serrote e Vila Rica. Ao final de todas as etapas o investimento será de aproximadamente 6,5 milhões de reais.

Veja a postagem do Superintendente da Funasa nas redes sociais.

*BOA TARDE !!!!*Hoje está sendo um dia muito especial, estamos já em fase de conclusão do Sistema de Abastecimento de…

Posted by Ricardo Silveira on Wednesday, October 31, 2018

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.