Os aliados do prefeito de Quixadá afastado por suspeita de corrupção, Ilário Marques (PT), perderam o controle e a sessão da última quarta-feira (17) confirmou esse descontrole. O presidente da Câmara Municipal, Ivan Construção, tem feito o papel de grande defensor do petista na casa. Ele é um dos políticos mais próximos do gestor afastado.
O presidente do Legislativo quixadaense deixa a desejar em elementos que provem uma possível inocência do petista, mas tem sido eficiente em ataques em ataques aos adversários. Ele criticou a justiça por ainda não ter prendido o empresário delator do esquema de corrupção dentro da prefeitura uma vez que de acordo com ele Ernani Teles não tem cumprido os serviços que devem ser prestados a Prefeitura Municipal.
Ivan foi mais além e não poupou nem a justiça e órgãos que atuam junto ao Poder Judiciário, como o Ministério Público. Ele comentou que tanto o juiz como o promotor tem medo do delator do esquema de corrupção comando por Ilário Marques. “Para ele não existe lei, por que esta com medo também, está com medo o juiz, o promotor, estão com medo também desse marginal”, criticou.
A declaração do vereador é mais um ataque ao Ministério Público e ao Judiciário por conta da insatisfação de Marques com o seu afastamento. O petista já havia criticado o promotor Marcelo Cochrane.
Assista o pronunciamento de Ivan Construções.
Mt .bom os cursos, recomendo q outras pessoas façam tbm.