Assista: Ilário Marques acusa Ministério Público e Judiciário de receberem 180 mil reais para afastá-lo do cargo

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Quixadá afastado por corrupção, Ilário Marques, desde que a operação “Fiel da balança” foi deflagrada no município tem tido a postura de atacar os meios de comunicação, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), dando declarações controversas e acusando a imprensa de fazer parte de um movimento “muito baixo com objetivo eleitoral” e agora disse que promotores e desembargadores ganharam R$ 180 mil reais pelo seu afastamento.

O petista, durante atividade de campanha da sua esposa e candidata a uma das vagas a Câmara Federal a deputada estadual, Rachel Marques, ao comentar sobre a denúncia dele comandar suposto esquema de corrupção dentro da Prefeitura disse que foi “iniciada por uma mentira comprada e, nós, já sabemos que foi comprada por 180 mil reais”, disparou ele contra os órgãos da justiça que comandaram a operação “Fiel da balança”.

Pelo vídeo percebe-se que Ilário fez a declaração para alimentar o ego dos apoiadores de Rachel Marques, uma maneira de manter a base, já que comenta-se pela cidade de Quixadá que a campanha dela a cada dia que passa fica mais vazia, entretanto ele não ligou em denegrir a imagem do Ministério Público e do Poder Judiciário. Suas acusações foram feitas sem apresentação de prova nenhuma, foi forte e precisa ser dada uma resposta a sociedade, uma vez que seu afastamento ocorreu porque tanto o MPCE, como o Tribunal de Justiça, que são instituições sérias, investigaram e comprovaram que o petista comandava esquema de corrupção em contratos com empresa que cuidava do lixo do município. Além disso, com o desenrolar dos fatos, a imprensa noticiou na última segunda-feira (01) que ele poderá estar envolvido em um mar de lama de corrupção, inclusive realizando negócio com a empresa FD Empreendimentos, cujo sócio foi condenado por tráfico de drogas.

Atacar o Ministério Público, a justiça e a imprensa tem sido a defesa de Ilário em relação ao seu afastamento. Ele trabalha também para que seus aliados mais próximos tomem para si a mesma postura. O presidente da Câmara Municipal, Ivan Construções, obedece as ordens do prefeito afastado e na sessão da quinta-feira (27) desafiou a justiça, anunciando a volta do petista. Assista o prefeito afastado acusando o Ministério Público e o Judiciário.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O Povo só tem o que merece
    votou nele agora aguenta.

  2. GRAVÍSSIMO.
    QUERO SABER QUANDO É QUE ESTE INDIVÍDUO VAI SER PRESO E VAI SER APURADO O QUE POSSA TER DESVIADO PARA SER OBRIGADO A DEVOLVER TUDO QUE RETIROU DA PREFEITURA DE QUIXADÁ NOS NAS ÚLTIMAS DUAS DÉCADAS.

    LULA FOI, OS GRANDES DO PT TAMBÉM, SÓ FALTA ELE E A DILMA.

  3. sim,mas de que lado esse site está heim? Ah deve ser do lado do PT ne?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.