Exclusivo: Justiça obriga Prefeitura de Quixadá homologar concurso público anulado por Ilário Marques

- por
  • Compartilhe:

O Juiz Adriano Ribeiro Furtado Barbosa, da 3ª Vara da Comarca de Quixadá, obrigou a Prefeitura Municipal de Quixadá a homologar o concurso público anulado pelo prefeito afastado Ilário Marques.

O primeiro ato da gestão de Marques foi perseguir os concursados e anular o certame, contudo, os mais de setecentos concursados desde o início mantinham fé que venceriam a batalha com o prefeito Ilário Marques. Daqui a pouco publicaremos a matéria completa, inclusive com a sentença na íntegra.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Dr. Adriano tire minha pucera quero muito trabalha por conta dela não consigo . Oportunidade é o que não falta . Pois faço esse apelo ai . Sou bandido não

  2. Espero que o tal do manuel de Banabuiu que se referiu a uma professora sindicalista que também é advogada, conhecida em todo Brasil por seu trabalho na luta pela classe trabalhadora, espero sinceramente que ele pegue um bucho.

  3. Os concursados que fizeram esta prova honestamente estão de parabéns!

  4. Não existe dono de cargo público e descumprimento das leis não é permitido no nosso País, seja no começo, no meio ou no fim.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.