TV Monólitos: “Tem gente passando fome” diz representante dos concursados de Quixadá ao entregar cartas para a justiça

- por
  • Compartilhe:

A novela envolvendo os concursados e a Prefeitura Municipal de Quixadá, que parece não ter fim, teve mais um capítulo nesta quinta-feira (28). Um grupo de aproximadamente cem concursados escreveram uma carta, cada um, para o Juiz Dr. Jair Teles da Silva Filho, da 3ª Vara da Comarca do município, ele é o responsável pelo processo judicial que definirá os rumos do concurso público realizado pela prefeitura de Quixadá.

“Temos mais de cem cartas onde os concursados contam sua história e o que estão passando (…) existem pessoas que estão passando fome (…) a voz dos concursados está aqui, tem muitos depoimentos emocionantes, muitas pessoas estão desempregados há muitos meses, pessoas estão sendo perseguidas” disse o representante dos concursados que entregou as cartas na secretaria do Fórum Desembargador Avelar Rocha.

As cartas enviadas foram denominadas de “A Voz dos Concursados”. Enquanto a decisão não sai, 754 candidatos que dedicaram seu tempo para concorrer a uma tão sonhada vaga em um emprego público, sofrem com as constantes humilhações em ter que lutar para garantir seus direitos que é determinado por lei.

Assista a matéria da TV Monólitos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Justiça tardia não é justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.