Grupo cearense suspeito de participação em assaltos a bancos é preso no Rio Grande do Norte

- por
  • Compartilhe:

 

Uma ação desencadeada nesta quarta-feira (20), no município de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, pelos Agentes da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe” sob a coordenação do Delegado Renato Oliveira, resultou na prisão de três cearenses suspeitos de participação em vários assaltos a bancos, com eles foram encontradas ainda armas de grosso calibre, além de explosivos e detonadores.

Foram presos durante a operação, Delânio Maia Fernandes, 30 anos, natural de Tabuleiro do Norte que já responde por tentativa de homicídio e homicídio qualificado, além de José Eliano da Silva Maia e Roniel Maia de Almeida, de 20 anos de idade, também naturais e residentes em Tabuleiro do Norte.

Segundo o Delegado Renato Oliveira, Delanio é suspeito de envolvimento em roubo a bancos, pistolagem e sequestros no estado do Ceará. No Rio Grande do Norte ele é suspeito de um homicídio contra uma mulher na cidade de Alto Rodrigues.

Os três cearenses presos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Divisão de Polícia do Oeste e depois de ouvidos pelo Delegado Renato Oliveira, deverão ficar a disposição da Justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró. (Com informações do site O Câmera)

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.