Lutador brasileiro dispara contra Lula após vitória no UFC: “Bandido tem que estar na cadeia”

- por
  • Compartilhe:

Na noite deste sábado (12) e madrugada deste domingo (13) foi realizado na Arena Olímpica, no Rio de Janeiro o UFC 224, que teve a participação de lutadores mundialmente conhecidos como Lyoto Machida, Ronaldo Jacaré, Amanda Nunes e Victor Belfort que fez sua despedida do MMA, mas quem chamou atenção mesmo foi outro atleta brasileiro, após vencer o russo Sultan Aliev, o brasileiro Warlley Alves não polpou críticas ao ex-presidente Lula que encontra-se preso em Curitiba, cumprindo pena de mais de 12 anos de prisão.

Na tradicional entrevista após a luta, o lutador disparou contra Lula no microfone do UFC: “Lula livre de toda mordomia, bandido tem que está na cadeia, e você ta na cadeia e vai passar o resto da vida lá. É melhor já ir se acostumando”, finalizou o Warlley Alves.

A declaração do atleta foi aplaudida por uns e vaiada por outros. Warlley ainda deixou subentendido seu apoio a Jair Bolsonaro.

Veja o vídeo abaixo




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Todo bom cidadão tem que ser autêntico nas suas opiniões, ou seja, não somente se manifestando a favor de um grupo ou grupos que se dizem os salvadores da pátria, simplesmente por odiarem os comunistas/socialistas e achando que só por ser de direita, por serem amantes do dinheiro e de muitas ideias fascistas, querendo inclusive impor a pena de morte, entre outras imposições contra a população brasileira, que em sua maioria será a classe pobre, o negro, o índio, o nordestino (nós). Quem não tem capacidade de pensar, quem não tem capacidade de ser um cidadão trabalhador mesmo e liberto de todas esses falsos moralistas não pode enfim querer ser o melhor de todos, os paladinos da justiça, os controladores de tudo o que querem, pois simplesmente serão manipulados por aqueles que só querem tirar vantagem em tudo. Já vi muitas pessoas aplaudirem certas pessoas que tem atitudes fascistas; justamente essas pessoas que lembram Hitler, Mussoline, Pinochet e todos os outros ditadores que existiram nesse mundo. Jesus Cristo quando veio aqui na terra em forma de homem, veio para aniquilar todas ideias de todos ditadores daquela época. Ele enfrentou o império Romano, enfrentou os próprios sacerdotes, Anás e Caifaz, esse verdadeiros ditadores da religiosidade, a falsa religiosidade. Ele não pregou a morte para ninguém, ele pregou a paz, a Justiça acima de tudo dizendo: dai a Cesar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus. Portanto, porque nesse país não existe um líder que governe para o povo, dando ao povo o que é do povo, como a liberdade, a paz e condição de cidadãos merecedores das coisas boas, e não de condenados por não terem cometido nenhum delito…..

  2. Corretíssimo ele , o cidadão brasileiro tem o dever de exigir cadeia para esses quadrilheiros safados que desde muito tempo tem causado imensos prejuízos a pátria Brasil , a paciência do povo brasileiro está acabando , queremos todos bandidos assaltantes dos cofres públicos na cadeia e ao contrário da esquerdalha não temos bandidos de estimação !

  3. Então, logo, ele para não demonstrar que se trata somente um daqueles que apenas escolheu um lado, terá que se manifestar pela prisão de muitos outros políticos que praticaram crimes de corrupção tanto na esfera estadual, municipal e estadual, e que nunca foram sequer processados e nem condenados .Também sou a favor de que todo aquele que é condenado, tem que cumprir a pena lhe imposta, porém é necessário ser autêntico, quando se emite uma opinião dessa fora. Lula está preso e vai cumprir a prisão, acredito eu até o final de seus dias, porém terá que acontecer com todos os outros que praticaram crimes e que ainda estão praticando. Não precisa esse tal lutador querer aparecer e aproveitar um bonde que está ficando repleto de pessoas que são enganadas, desinformadas, alienadas, manifestoches, analfabetos políticos e funcionais. Essa de achar que vai ganhar o apoio das pessoas por puro oportunismo não pega. Temos que respeitar sim a opinião de todos, mas quando a coisa é pré fabricada com intuito eleitoreiro, mesmo que indiretamente, isso não pode. É necessário ser imparcial e agir com autenticidade, honestidade pura, para depois não se arrepender…, pois em boa parte dos casos, o Brasil é um dos poucos países onde os ratos botam culpa no queijo, ou seja, muitos que praticam crimes ainda são vistos como cidadãos idôneos, enquanto outros não têm a mesma sorte…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.