Ações do Cotar resultam na captura de três homens nos municípios de Capistrano e Baturité

- por
  • Compartilhe:

Contra “Júnior Negão” existia um mandado de prisão em aberto (Foto: Polícia Civil)

Uma operação do Comando Tático Rural – Cotar, na madrugada desta terça-feira (08) resultou na prisão de um foragido da justiça no município de Capistrano, na região do Maciço de Baturité.

Segundo informações da Polícia Militar, o elemento identificado como Francisco Weverton Santos da Silva, vulgo “Júnior Negão”, foi preso em um sítio situado em Capistrano, contra ele existia um mandado de prisão em aberto datado de março deste ano pelo crime de tráfico de drogas. Na companhia de “Júnior Negão” também foi apreendido um adolescente de 17 anos de idade que possuía uma arma de fogo que estava sendo guardada por um terceiro elemento identificado como Kelvin Kelton de Castro Furtado, preso no município de Baturité com uma espingarda cal.12.

O elemento foragido foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, já o comparsa Kelvin Kelton, preso em Baturité, foi autuado pelo cometimento do crime de porte ilegal de arma de fogo. Por sua vez, foi lavrado em desfavor do adolescente um ato infracional pelo crime de favorecimento pessoal.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.