Polícia Civil prende ex-secretário suspeito de estuprar irmãs de 6 e 13 anos em Itapajé

- por
  • Compartilhe:

O acusado foi secretário de Ação Social do município de Itapajé, entre os anos de 2013 e 2016 (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Itapajé, prendeu em flagrante um suspeito de estupro vulnerável, na última sexta-feira (06). A investigação foi realizada por cerca de dois meses e resultou na prisão de Francisco Raimundo Martins de Lima, 63 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs de 13 e seis anos.

De acordo com o delegado do caso, André Firmino, os abusos contra a menor de 13 anos iniciaram há cerca de dois anos. A outra irmã passou a ser vítima de abusos há cerca de um ano. “Francisco Raimundo obtinha o controle sobre a família por meio de pagamentos de contas domésticas, como água, luz e aluguel. Ele também teria tomado à frente para as realizações de compras para a casa da família”, ressaltou o delegado.

O acusado foi secretário de Ação Social do município de Itapajé, entre os anos de 2013 e 2016, além de trabalhar no ramo imobiliário. O homem vai responder pelos estupros continuados das duas irmãs menores.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.