Adolescente de 12 anos é suspeito de participação no assassinato de ex-presidiário em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar de Pedra Branca realiza diligências no intuito de prender os dois suspeitos de assassinarem um ex-presidiário na noite deste domingo (08) naquele município, um deles é um adolescente de apenas 12 anos de idade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 18h:10min, a composição de serviço do 1º Pelotão da PM de Pedra Branca, foi informada de um assassinato no distrito de Cruzeta. De imediato os policiais se dirigiram ao local e quando lá chegaram encontraram a vítima, um ex presidiário que respondia por homicídio, já em óbito, tendo sido assassinado a golpes de facão e tiros de espingarda socadeira.

Testemunhas informaram aos policiais que a vítima havia saído há poucos meses da cadeia e que já comentava que iria matar outra pessoa. Os acusados são irmãos da vítima que o ex-presidiário já havia assassinado, um deles é um adolescente de apenas 12 anos de idade. De posse das informações repassadas, policiais se dirigiram até a casa dos suspeitos, mas a mesma encontrava-se fechada e ninguém foi encontrado. Diligencias estão sendo feitas no intuito de capturar os mesmos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim pra realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.