No ponto de vista dos cristãos, os eventos em torno da morte e ressurreição de Cristo são de importância universal para a humanidade. Juntos, eles são a principal festa do cristianismo, e trazem esperanças de paz e amor ao próximo. Contudo, no Sertão Central do Ceará a Semana Santa está sendo marcada pela violência. Somente nesta terça-feira (27), em Quixadá dois assassinatos foram registrados, já em Quixeramobim um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio a facadas.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20 horas, populares informaram que houve um desentendimento e uma pessoa teria sido lesionada a faca e que a mesma já havia sido socorrida para o Hospital Dr. Pontes Neto. A vítima foi identificada por Neto. O crime aconteceu no Jardim Norte II, quadra 08, no bairro Pompéia.
O médico plantonista informou aos policiais que a vítima apresentava seis perfurações a faca, sendo cinco superficiais e uma mais profunda, todas nas costas. Neto passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. Os policiais continuam às buscas na área com o intuito de encontrar o autor o delito, mas até o momento nada foi encontrado.