Na última quarta-feira (21) o Monólitos Post noticiou o desaparecimento do jovem Walef Mendonça de Oliveira, conhecido popularmente como “Gereba” 24 anos, filho do Vereador de Banabuiú Eudinho Gerônimo, o mesmo havia sido visto pela última vez na noite de segunda-feira (19) em uma pizzaria daquele município e na manhã de terça-feira (20) apenas sua moto foi encontrada. Desde então montou-se uma força-tarefa para encontrar o jovem que segundo informações sofria de problemas mentais.
Na noite desta sexta-feira (23) as buscas chegaram ao fim e da pior maneira possível, o corpo de “Gereba” foi encontrado enterrado nas proximidades do Hospital Municipal de Banabuiú, somente com as mãos queimadas e amarradas para o lado de fora da cova rasa. A Polícia foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros para ajudar na retirada do corpo da vítima. Muitos curiosos se amontoaram no local o que dificultou o trabalho das equipes.
A Perícia Forense compareceu ao local e encaminhou o corpo da vítima ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.
Muita crueldade, e espero que quem fez isso possa pagar e não seja mais um crime que ficará sem resposta .!!!
Falta de ética postar essa foto