A violência volta a assustar os moradores de Senador Pompeu na região Sertão Central do estado, na tarde deste sábado (17) um homem foi executado com vários tiros de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar por volta de 13h:30min, três elementos fortemente armados transitando em um veículo Chevrolet Ônix de cor branca e placa PMC-9931 e com queixa de roubo, chegaram ao estabelecimento conhecido como “Balneário Arriégua”, localizado no distrito de Engenheiro José Lopes, e se dirigiram ao proprietário do estabelecimento, que foi identificado como sendo Gilsonir Alves Magalhães, 44 anos, lhe colocaram de joelhos e o executaram com nove tiros de espingarda calibre 12mm, revólver cal.38 e pistola 380mm. Antes de fugirem os elementos ainda levaram o HD que registrava as imagens do local.
O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado incendiado há aproximadamente 15km do local do crime, no lixão da cidade. A Polícia realiza buscas para prender os acusados, porém até o momento sem êxito