Suspeito de participação na chacina do Benfica é preso em apartamento no bairro Meireles

- por
  • Compartilhe:

Pelos menos sete pessoas foram mortas e outras sete ficaram feridas na chacina do bairro Benfica (Foto: Tribuna do Ceará)

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará divulgou através de nota neste domingo (11) que prendeu um dos suspeitos de participação na chacina do Benfica, ocorrida na madrugada do último sábado (10) quando pelo menos sete pessoas foram mortas e outras sete foram feridas a bala.

Segundo a Secretaria, a prisão aconteceu no bairro Meireles, onde após investigações policiais, a equipe da DHPP chegou à localização do veículo Fiat Punto, que havia sido captado em imagens de câmeras localizadas próxima à sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) na noite dos crimes.

Os policiais realizaram uma busca no apartamento ao qual a garagem é vinculada, onde encontraram dois revólveres calibre 38, uma pistola .40, munições e carregadores. O suspeito que estava no imóvel tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ele já responde pelos crimes de roubo e receptação. O suspeito foi conduzido à DHPP, onde foi autuado por homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência, receptação e nas Lei das Organizações Criminosas. Dentro do automóvel, foram encontrados cartuchos de bala. O material recolhido foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde será comparado com o que já havia sido coletado nos locais dos crimes. A DHPP segue com as investigações, visando à prisão dos demais suspeitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.