TV Monólitos: Internada há vários meses, mulher precisa de ajuda para terminar casa na zona rural de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

É em uma situação de extrema pobreza que a dona Raimunda Cineuda, de 53 anos, residente na localidade de Tamanduá, distrito de Custódio, vive em uma casa emprestada com o marido e seus quatro filhos menores de idade. A situação torna-se mais dramática pois a mulher adquiriu um nódulo na cabeça e necessitou passar por um procedimento cirúrgico realizado no Hospital Geral de Fortaleza – HGF, onde ficou mais de três meses internada, nesse período, sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC e atualmente encontra-se hospitalizada no Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá.

Sensibilizados, moradores da comunidade se reuniram e levantaram uma casa para a mulher, acontece que para concluir ainda falta o madeiramento, que no momento a família não está em condições de arcar com essa despesa.

A equipe da TV Monólitos foi procurada por moradores da comunidade de Tamanduá para mostrar a situação da família, com a esperança que algum empresário se sensibilize e faça a doação do madeiramento para que a casa da senhora Raimunda Cineuda finalmente seja concluída e, dessa forma, possa ter uma moradia digna com a família.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.