Uma megaoperação que contou com a participação de 121 agentes de segurança do estado e que foi denominada “Operação Cartório” foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (08) com o intuito de combater as facções criminosas que estão aterrorizando a população do município de Quixeramobim.
Segundo informações repassadas pelo Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar com sede em Quixadá, foram cumpridos 44 mandatos de busca e apreensão e 4 pessoas foram presas por força de mandados de prisão. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará – SSPDS.
Ainda duranta a operação foram apreendidos 05 revólveres, 43 munições de vários calibres, 01 balança de precisão, 01 binóculo, 01 capa de colete, 11 pinos de cocaína, 17g de maconha e a quantia de R$ 240,00 em espécie.
Os cumprimentos dos mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Maravilha, Sabonete, Jardim Norte 01 e 02, Pompéia e Duque de Caxias, Conjunto Esperança.