TV Monólitos: Atraso e ausência de testemunhas marcam a última audiência sobre o concurso de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A novela que envolve o concurso público de Quixadá teve mais um capítulo nesta quarta-feira (24) no Fórum Desembargador Avelar Rocha, quando foram ouvidas as testemunhas arroladas pela gestão municipal no processo contra os concursados. Prestaram depoimentos o secretário Pedro Baquit, e o Vereador Laércio Oliveira. Já o ex-presidente da Câmara Municipal de Quixadá Augusto Cesar – Duda, também havia sido arrolado mas acabou sendo dispensado pelos advogados da gestão municipal.

Presentes no fórum estiveram um grupo de concursados com faixas e cartazes com dizeres “Gestão Covarde, Governo Injusto” em referência a atual administração, eles torcem por uma rápida decisão judicial para que possam assumir seus cargos. Porém, o que chamou atenção foi o atraso do secretário Pedro Baquit, que ao chegar no fórum foi recepcionado com vaias pelos concursados. De acordo com informações, o magistrado cogitou expedir um mandado de condução coercitiva caso o secretário não tivesse comparecido.

A equipe da TV Monólitos esteve no local e realizou várias entrevistas, procurados, o vereador Laércio Oliveira e Pedro Baquit não quiseram se manisfestar. Assista abaixo a reportagem completa.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A conduta do Sr. Pedro Babak, foi de se sentir com o rei na barriga, o pior foi o Excelentíssimo Sr. Juíz ter que esperar por 02 (duas horas) esperando a boa vontade do Sr. Pedro Babak, não importa Excelentíssimo Sr. Juíz se a testemunha esta doente ou não, como era a última instrução, manda buscar a testemunha coercitivamente, não importa quem seja, doente ele não estava, porque chegou andando e ainda fazendo piadas, então é muito feio tanto para a Vossa Excelência, como para a Justiça que já não esta muito acreditado, portanto esperar por testemunha em audiência, me parece um tanto anormal, estou certo ou errado.

  2. Deus do céu…eu sei que esses são os trâmites legais,mas haja paciência!E ainda cabe recurso!

  3. VERGONHOSO esse seu posicionamento Pedro Baquit. E pensar que seu avô (homem trabalhador e honrado) tanto fez por Quixadá e sua população e hoje você prejudicando pessoas que estudaram e conquistaram com mérito um cargo público. É lamentável sua conduta. Sinto em lhe dizer que ESSA SUA CONDUTA NÃO SERÁ ESQUECIDA. Um dia você ainda irá passar na porta de alguém pedindo voto e terá a devida resposta por esse ATO DE MALDADE.
    TRAIDORES NÃO PASSARÃO!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.