Serial killer confessou ter matado três pessoas e está preso na Cadeia Pública de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O acusado encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Quixadá onde ficará a disposição da justiça

O que era apenas uma suspeita, passou a ser fato concreto, isso porque o serial killer Paulo Henrique Bernardo de Lima, 30 anos, confessou durante depoimento na Delegacia de Milhã, ter sido o autor de três assassinatos cometidos nos municípios de Quixadá, Quixeramobim e Senador Pompeu.

O acusado foi preso por volta das 16h:30min desta sexta-feira (05) após uma denúncia anônima feita por populares no município de Milhã. Ao ser preso e levado para delegacia de Senador Pompeu, o mesmo confessou ter matado Antonio Valber Alves do Nascimento, 31 anos, na última quarta-feira (03) no município de Senador Pompeu, e garçom Francisco José Martins, 35 anos, dentro de um restaurante de Quixadá nesta sexta-feira, além da idosa Francisca Fernandes de Moraes, 66 anos, também nesta sexta-feira na localidade de Parelhas, em Quixeramobim. Com o acusado foi encontrado além de um facão, uma moto Honda Fan 150cc tomada de assalto do vigia do Açude Cedro.

Após ser ouvido na Delegacia de Senador Pompeu, o serial killer foi trazido para Quixadá onde foi ouvido acerca do crime cometido dentro do Restaurante O Orleans, logo após o mesmo foi recambiado para a Cadeia Pública de Quixadá onde ficará a disposição da justiça. A moto encontrada com o acusado ficou apreendida na Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.