Suspeito de participação na morte de Sargento da PM em Milhã é preso pela Polícia Civil em Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

 

No último dia 12 de dezembro, uma ação ousada de um grupo criminoso, resultou no resgate de pelo menos três detentos da Cadeia Pública de Milhã, na região Sertão Central do estado. Houve troca de tiros e o Sargento Izaías dos Santos Lima, 41 anos, acabou sendo morto com um tiro na cabeça.

Desde então, a polícia vem fazendo buscas para prender grupo responsável pela ação criminosa. Um dos principais suspeitos de chefiar o resgate dos detentos, chegou a ser preso, mas fugiu pouco mais de 48h após do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Fortaleza. 

Na madrugada desta segunda-feira (18), uma operação conjunta da Polícia Civil, Departamento do Interior Sul, Delegacia de Senador Pompeu, Delegacia de Homicídios e Divisão Ante Sequestro, conseguiu prender um dos suspeitos de executar o Sargento Izaías em Milhã. O acusado identificado como Francisco Tarcísio da Silva Filho, 29 anos, conhecido popularmente como “Pain”, foi preso na favela da Rosalina, em Fortaleza.

Logo após sua prisão, o acusado revelou onde estava enterrado uma grande quantidade de drogas, armas e munições em um terreno baldio na região do Sítio Monte Sombrio no município de Milhã. Toda a droga e as armas foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia.  




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.