Duas pessoas são presas negociando atestados médicos falsos em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Os atestados eram comercializados ao valor de R$ 5,00 e seriam utilizados na fábrica de calçados do município para burlar dias de trabalho

Duas pessoas foram presas na noite deste domingo (17) no município de Quixeramobim, região Sertão Central do estado, por estarem negociando atestados médicos falsificados.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h:30min, durante patrulhamento de rotina, dois elementos em atitude suspeita foram abordados na Rua do Campo, Bairro Sabonete. No momento da abordagem os dois estavam em processo de negociação de compra e venda de atestados médicos falsos. Os dois elementos não tiveram seus nomes divulgados pela polícia. Com um dos acusados foi encontrado 01 atestado com sinais de tinta corretivo, e 05 atestados em branco prontos para serem inseridos novos dados de novos pacientes.

Os atestados seriam comercializados ao valor de R$ 5,00 e seriam utilizados na fábrica de calcados de Quixeramobim, empresa em que ambos trabalham para conseguir se esquivar do serviço utilizando o atestado falso.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.